Gosto :)

Gosto....
Do silêncio que me inspira a escrever...
E ao mesmo tempo, do som que soa pelas cordas da guitarra...
Da forma como duas pessoas se apaixonam...
E ao mesmo tempo, da autonomia de ser solteiro...
De roupas coloridas espalhadas pelo corpo....
E ao mesmo tempo, sinto-me tão bem de preto...
Mas, o que eu Gosto mesmo:
É de sorrisos sinceros;
Conversas Humildes;
Olhares Verdadeiros;
Pessoas simples;
Gosto da Amizade, da Paixão, da Alegria, do Carinho e especialmente do Amor....
Eu gosto de mim, de ti e especialmente de NÓS


Escrito Por: Raquel Leal

One Response to Gosto :)

  1. Anónimo says:

    Eu te peço perdão por te amar de repente
    Embora o meu amor
    seja uma velha canção nos teus ouvidos
    Das horas que passei à sombra dos teus gestos
    Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
    Das noites que vivi acalentando
    Pela graça indizível
    dos teus passos eternamente fugindo
    Trago a doçura
    dos que aceitam melancolicamente.
    E posso te dizer
    que o grande afeto que te deixo
    Não traz o exaspero das lágrimas
    nem a fascinação das promessas
    Nem as misteriosas palavras
    dos véus da alma...
    É um sossego, uma unção,
    um transbordamento de carícias
    E só te pede que te repouses quieta,
    muito quieta
    E deixes que as mãos cálidas da noite
    encontrem sem fatalidade
    o olhar estático da aurora.

Leave a Reply

Com tecnologia do Blogger.