Ombro amigo

E as palavras passam e repassam na minha mente, como uma legenda giratória num programa de televisão....
Há ainda, demasiadas coisas pelas quais me interrogam, coisas que ainda me fazem confusão...
Será que todos nós somos masoquistas ao ponto de estarmos por vezes a sofrer e mesmo assim não alterar nada na nossa vida?
Ou será que é tudo falta de amor próprio?
Custa me perceber que apesar de já ter-se vivido experiências semelhantes ou observado as experiências de outros conseguimos cair nos mesmos erros!
Custa-me saber que te dói como já me doeu a mim;
Custa-me ver que sofres pelo que eu sofri;
Mas sei aquilo que não queres ouvir, assim como eu não quis, porque 2 histórias não são iguais, pois os Sujeitos são diferentes...
É difícil esquecer, mas tudo se consegue ultrapassar e tudo se consegue contornar, porque há em todas as situações um ombro amigo e uma mão pronta a ajudar.
E apesar de tudo, eu estarei aqui nem que seja só para te ouvir, pois também já precisei e deverei precisar no futuro...



Só tens que dizer "Be happy with your life, ´cause i'll follow my way".




Escrito Por: Raquel Leal

Leave a Reply

Com tecnologia do Blogger.