Errar...



Errar faz me crescer e, por mais que doa eu suporto e aprendo....
Sempre aprendi que um livro não se julga pela capa e, diariamente luto para que isso aconteça. Não é o passado ou o que os outros pensam de alguém que me vai fazer rejeitar essa pessoa. Porque 90% das pessoas já se arrependeram de algo que fizeram por mais pequeno que seja o motivo.
Eu sou da opinião e agradeço por me terem passado esses valores de que se deve dar sempre uma 2º oportunidade a alguém. A chance de essa pessoa mostrar que mudou e puder crescer novamente..
Porque eu (e muitos outros felizmente) gostariam de ter essa oportunidade se necessário...
Porque ninguém quer ser descartado do baralho da vida e, todos estamos na mesma corrida..

Escrito Por:

 Raquel Leal

Leave a Reply

Com tecnologia do Blogger.